Portal Caparaó - PM retira mais uma arma de fogo de circulação em Santa Margarida
Segurança

PM retira mais uma arma de fogo de circulação em Santa Margarida

10/07/2020 - Atualizado em 10/07/2020 06h59

SANTA MARGARIDA (MG) - Após recebimento de denúncia, através do disque denúncia unificado 181, acerca de um indivíduo que possuía armas de fogo de forma irregular em sua residência.

Foi realizada Operação nesta quinta-feira,09, a fim de cumprir Mandado de Busca e Apreensão no local denunciado, no córrego Cachoeira Alegre.

No momento em que a equipe ROCCA realizava vistorias em um cômodo anexo a casa com a utilização do cão de faro  Aquiles, ele indicou haver material ilícito dentro de um banco de madeira.

Ao verificar o banco, foi constatado que o mesmo possuía um compartimento secreto, onde foi localizado um rifle/carabina Winchester calibre .22, municiado com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

Autor, de 44 anos, foi encaminhado para Delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.