Portal Caparaó - Corpo de morador de Manhuaçu desaparecido é identificado em Muriaé
Segurança

Corpo de morador de Manhuaçu desaparecido é identificado em Muriaé

10/07/2020

MURIAÉ (MG) - Foi identificado na manhã desta sexta-feira (10/07) o corpo que havia sido encontrado no Rio Muriaé, na zona rural de Muriaé, no dia 29 de junho.

Trata-se de Fabricio Marques da Níatta, de 33 anos, natural de Manhuaçu. Ele estava desaparecido desde o dia 24 de junho: quando foi visto por parentes no bairro Operários, naquela cidade.

O corpo foi encontrado por pescadores nas proximidades da ponte da Coruja, que dá acesso ao distrito de Macuco, em Muriaé. Na ocasião, a perícia da Policia Civil constatou uma lesão na axila do braço direito e que o braço esquerdo estava quebrado.

Posteriormente, exames confirmaram que o homem havia sido morto a tiros. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

A Policia Civil investiga o caso.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.