Portal Caparaó - Bandidos roubam motocicleta e se acidentam depois
Segurança

Bandidos roubam motocicleta e se acidentam depois

11/07/2020 - Atualizado em 12/07/2020 09h42

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Quatro bandidos roubaram uma motocicleta na região do Córrego José Pedro, na zona rural de Alto Jequitibá, no final da tarde de quinta-feira, 09/07. Durante a fuga, um dos assaltantes se acidentou e abandonou o veículo roubado.

O lavrador de 34 anos acionou a Polícia Militar após ter sido roubado. Ele contou que seguia pela estrada rural quando foi rendido por quatro homens em duas motocicletas. Um deles apontou uma arma e mandou que parasse.

A vítima acabou se descontrolado e tombando com a moto. Ela deixou o veículo e entrou para uma lavoura.

Os bandidos roubaram a motocicleta e saíram em direção à região de Rio Claro, zona rural de Iúna (ES).

Durante o rastreamento, a PM encontrou a moto abandonada cerca de um quilômetro do local do roubo. Um dos bandidos acabou se acidentando, bateu num barraco e abandonou o veículo muito danificado.

As equipes da PM de Alto Jequitibá e de Martins Soares realizaram rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores, mas sem sucesso.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.