Portal Caparaó - PM apreende arma de fogo e evita possível homicídio em Matipó
Segurança

PM apreende arma de fogo e evita possível homicídio em Matipó

11/07/2020 - Atualizado em 12/07/2020 16h39

MATIPÓ (MG) - Policiais militares de Matipó apreenderam arma de fogo na noite desta sexta-feira, 10/07. A denúncia é que o autor pretendia matar um inimigo dele.

A equipe policial recebeu informações que um indivíduo estaria circulando em um veículo Toyota/Etios procurando um desafeto para matá-lo. A partir daí, viaturas foram mobilizadas para localizar o carro e o suspeito.

Durante a noite desta sexta, a PM visualizou o veículo na rua Duque de Caxias, bairro Boa Vista.

O motorista foi abordado pelos militares e localizado um revólver calibre 22 carregado com seis munições, um canivete e R$ 1.980,00 no carro. Aos policiais, ele contou que teve uma desavença na semana passada.

O autor, de 32 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.