Portal Caparaó - Prefeitura constrói ponte em Santo Amaro de Minas
Geral

Prefeitura constrói ponte em Santo Amaro de Minas

14/07/2020

MANHUAÇU (MG) - Mais uma ponte foi construída pela Administração Municipal de Manhuaçu. Agora, foi a vez do distrito de Santo Amaro de Minas, onde nova ponte de tubos ármicos (tubulões) atende necessidade antiga dos moradores e de quem ali transita diariamente rumo às lavouras de café.

Recentemente, a Prefeitura também construiu pontes com este mesmo padrão nos distritos de Ponte do Silva (Córrego Bem Posta) e de Palmeiras do Manhuaçu (Córrego dos Rochedos).

Para a realização destas obras, a Prefeita se empenhou junto ao Governo do Estado e, com o apoio do Deputado João Magalhães, obteve os tubos ármicos para a construção das pontes.

A partir daí, a execução ocorreu com recurso próprio do município, além da dedicação e trabalho contínuo das equipes da Secretaria de Obras.

As novas obras trazem mais segurança para pedestres e motoristas, pois substituem estruturas antigas e precárias, além de minimizar problemas relacionados a alagamento, atoleiros e demais transtornos.

O Secretário Municipal de Obras, Eduardo Ribeiro, destaca que o trabalho prossegue com a concretização de melhorias na infraestrutura na cidade e nas comunidades rurais, como calçamentos, construção e reforma de pontes, patrolamento, melhorias em redes pluviais, entre outras ações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.