Portal Caparaó - Inaugurada a loja Donna Maria em Santa Margarida
Economia

Inaugurada a loja Donna Maria em Santa Margarida

14/07/2020 - Atualizado em 14/07/2020 15h47

SANTA MARGARIDA (MG) - O jovem casal de empresários Jean Carlos Santos Pansute e Juliana Moreira Pansute realizam, com os devidos cuidados nesse tempo de pandemai, a inauguração da Loja Donna Maria Moda Feminina. A abertura do novo espaço é nesta terça, dia 14/07, e fica localizada na rua Joaquim Vieira, 74, Centro, Santa Margarida.

Donna Maria é uma loja exclusivamente feminina, com peças sofisticadas, modernas e com preço acessível de R$ 19,99 a R$ 99,99. As instalações foram preparadas para receber com muito carinho a todos.

A loja disponibiliza de uma grande variedade de roupas que vão desde a casual, academia aos jeans para todos os estilos e gostos.

Os empresários pretendem oferecer para a cidade qualidade, modernidade e preço acessível a todos.

Para ficar por dentro de todas as novidades e promoções da loja é só seguir no instagram @donnamaria.modafeminina.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.