Portal Caparaó - PM apreende 123 buchas de maconha no bairro Santana
Segurança

PM apreende 123 buchas de maconha no bairro Santana

15/07/2020 - Atualizado em 15/07/2020 14h35

MANHUAÇU (MG) - Drogas são apreendidas pela Polícia Militar nos bairros Santana e São Francisco de Assis. As ocorrências foram nesta terça, 14/07, em Manhuaçu.

Durante operação policial militar no bairro Santana, os militares do Tático Móvel realizaram incursão por vielas, quando visualizaram um menor em posse de uma sacola.

Ao notar a aproximação da equipe, o menor fugiu pela escadaria Ana Fraga Mendonça, entrando na Rua Simão Francisco Romão e conseguindo embrenhar-se num matagal.

A equipe da PM, em local estratégico, observou a movimentação da rua, visualizando alguns contumazes transitando pelo local, gerando assim suspeição.

Os militares realizaram buscas pela área da fuga e encontraram, em uma varanda, a sacola vista momentos antes nas mãos do infrator. Dentro dela, havia 123 buchas de maconha embaladas e prontas para venda.

A droga foi apreendida e encaminhada a delegacia de Polícia Civil.

Já no bairro São Francisco de Assis, a Equipe de Rondas com Cães (Rocca) aplicou o cão de faro Aquiles nas proximidades de uma mata.

Foram localizadas, em dois pontos distintos, 22 porções de maconha.

Materiais apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.