Portal Caparaó - Saae inicia segunda fase das obras no Bairro Bom Pastor
Geral

Saae inicia segunda fase das obras no Bairro Bom Pastor

16/07/2020

MANHUAÇU (MG) - O SAAE Manhuaçu iniciou a segunda fase de obras no Bairro Bom Pastor, que está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal.

As ampliações de pluvial, rede de esgoto e água começaram na Rua José Coelho Vasconcelos.

Após cumprirem a primeira etapa no trecho inicial, funcionários se deslocaram na última terça, dia 14, para as trocas de rede de água e esgoto na Rua Coronel Afonso H. de Albuquerque.

Segundo o encarregado de obras, Hélio Medeiros, serão substituídos 120 metros de rede de esgoto. “ No lugar das manilhas de barro, colocaremos tubos ocre 150 mm. Na rede de água, a substituição será de 290 metros por tubos de PBA 60mm. ”

Já o trabalho da Prefeitura consiste na ampliação da rede pluvial, para pôr fim aos problemas que a região apresentava em períodos chuvosos. As duas ruas, que antes necessitavam das intervenções, receberão todas as melhorias para benefício aos moradores locais, desde as ampliações até a parte final que será o calcamento das vias.

O trânsito segue fechado para veículos.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.