Portal Caparaó - Sicoob Credilivre se prepara para Assembleia Geral Ordinária por teleconferência
Economia

Sicoob Credilivre se prepara para Assembleia Geral Ordinária por teleconferência

21/07/2020 - Atualizado em 21/07/2020 16h07

MANHUAÇU (MG) - Pela primeira vez na história da Cooperativa, o Sicoob Credilvre estará realizando, nesta quarta-feira, dia 22, a sua Assembleia Geral Ordinária – AGO/2020 por teleconferência, devido aos protocolos de saúde que proíbem a aglomeração de pessoas, por causa da pandemia do novo coronavirus.

A AGO/2020 será semi presencial e para participar o cooperado deve baixar o aplicativo MOOB, no playstore do google para aparelhos android ou no apple store para Iphone. “Através desse aplicativo o associado poderá acompanhar a assembleia que se inicia às 9:30 da manhã em última chama e votar nas decisões da cooperativa, da mesma forma que é feita no modo presencial”, explica o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credilivre Sebastião de Lourdes Lopes.

Como o evento é online, a diretoria acredita que será uma Assembleia rápida e objetiva. “Sentimos muita falta desse contato direto com os nossos cooperados, mas as circunstâncias do momento exigem que tomemos precauções para evitar a proliferação do  vírus e prometemos sermos rápidos o objetivos nas apresentações, mas vale ressaltar que, é de extrema importância que nossos cooperados baixem o aplicativo e participem de nossa assembleia”, conclui.

Link para baixar o aplicativo - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sicoob.moob

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.