Portal Caparaó - Calpen recomeça em novo endereço na BR-262, na antiga Concessionária Volkswagen
Economia

Calpen recomeça em novo endereço na BR-262, na antiga Concessionária Volkswagen

21/07/2020 - Atualizado em 21/07/2020 16h07

MANHUAÇU (MG) - “Recomeço”. É a melhor palavra para definir a nova etapa do Grupo Calpen, após um incêndio destruir toda a estrutura e mercadorias de sua loja matriz, na Baixada, em Manhuaçu, no dia 07 de Julho.

Passados 14 dias do incêndio, apesar da perda, o Grupo Calpen encontrou na família, nos colaboradores, parceiros e amigos próximos e principalmente na população de Manhuaçu e região, forças para retomar os trabalhos. A loja da Calpen voltou a atender nesta segunda, 20/07, na antiga concessionária Volkswagen, na BR-262, em Manhuaçu, ao lado da garagem da Viação RioDoce.

Na abertura do novo endereço, houve um momento de oração com a presença do Pastor Rodrigo Teixeira, diretores e colaboradores do Grupo Calpen e parceiros.

Desde o dia do incêndio que consumiu três andares da loja, setor administrativo e estoque, o apoio dos manhuaçuenses e amigos foi e está sendo fundamental. O carinho e as palavras de incentivo foram surpreendentes. Não foi apenas a família Calpen quem perdeu com o incêndio, Manhuaçu também sentiu.

O empresário Juarez Pena também dirigiu algumas palavras aos presentes e agradeceu a todas as manifestações de apoio. Eles agradeceram o apoio de todos que atuaram no combate às chamas.

Ainda um pouco emocionado, o comerciante lembrou que apesar do grande susto e da perda material, o que importa é que seus colaboradores, familiares e clientes, não saíram feridos no dia do incêndio.

Com 45 anos de existência, o Grupo Calpen é uma referência em peças e materiais automotivos na cidade e região. No novo endereço, toda a equipe da Calpen está pronta para continuar atendendo da melhor maneira possível.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.