Portal Caparaó - Divas do Pedal superam o desafio dos 300tão
Esportes

Divas do Pedal superam o desafio dos 300tão

21/07/2020 - Atualizado em 22/07/2020 09h01

MANHUAÇU (MG) - Pedalar 300 quilômetros dentro de 24 horas, esse foi o desafio das amigas Daiana Rodrigues, Terezinha Vieira, Raquel Siqueira e Grazy Martins.

O desafio das amigas Divas do Pedal teve início às 23:40 horas de sábado dia 18 de julho em Manhuaçu e no trajeto percorreram diversos municípios, entre eles, Reduto, Manhumirim, Alto Jequitibá, Caparaó, Espera Feliz e Divininho, em Caiana.

No trajeto o cansaço e a dor deu lugar ao prazer de pedalar se misturando com a paisagem, fazendo parte dela e solidariedade das amigas que compartilharam cada momento do desafio.

“Estávamos programando de fazer esse pedal noturno e percorrer apenas 100 quilômetros, mas minhas amigas, mais loucas do que eu, resolvemos partir para os 300 km. Grazy percorreu 235 km, disse Terezinha.

Depois de pedalarem a noite de sábado e madrugada de domingo, o desafio continuou por todo o dia e se encerrou por volta das 19 horas.

“Nossa! Foi superação total, agradecemos primeiramente a Deus, pela nossa proteção em todas as jornadas, ao meu amado esposo e fiel companheiro, Cristovão, que sempre nos acompanha no carro de apoio, da Raquel Siqueira, que foi a nossa maior incentivadora e nos prestou todo o apoio para pudéssemos concluir o 300tão e a todos que nos incentivam e nos tem como exemplo e isso é muito prazeroso”, ressalta – Se chorei ou se sorri. O importante é que emoções eu vivi.”, com essa frase da música emoções de Roberto Carlos, completa Terezinha Vieira

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.