MARTINS SOARES (MG) - Quatro ocorrências registradas no final de semana em Martins Soares demonstram bons resultados no combate constante à criminalidade e na busca de mais qualidade de vida e segurança para os cidadãos.
Durante as ações policiais, foram apreendidas nas quatro ocorrências distintas, uma espingarda calibre 12, uma motocicleta Honda Bros 160 produto de crime com número de chassi e motor raspados e uma pistola Beretta. Em outra ocorrência, mais duas motos foram apreendidas.
Salienta-se que tais materiais provavelmente seriam utilizados para cometer crimes.
Participaram das ocorrências: Sargento Dângelo e os Cabos Carlos, Barbosa, Benfica, Tiago Silva e Radael.
A Polícia Militar continua contando com o apoio da comunidade através de denúncias e informações para combater crimes em Martins Soares.
Carlos Henrique Cruz | Redação do Portal Caparaó

.png)