Portal Caparaó - SAAE explica troca de rede de água na rua Antônio Wellerson
Geral

SAAE explica troca de rede de água na rua Antônio Wellerson

30/07/2020 - Atualizado em 30/07/2020 07h41

MANHUAÇU (MG) – Sobre os serviços de manutenção na Rua Antônio Wellerson, o SAAE comunica que houve um rompimento na rede de água que passa no trecho sentido Centro. A reclamação foi porque o local acabou de receber nova camada de asfalto.

Funcionários estiveram no local na terça-feira, dia 28/07, e constataram que precisaria de maquinário na abertura de vala, para a substituição dos canos. Já na quarta, 29, a substituição de parte da rede começou a ser executada logo pela manhã.

O rompimento de uma rede pode vir a acontecer por diversos motivos, desde falhas da tubulação, forte pressão da água ou até trânsito intenso de veículos pesados.

“Reiteramos que, as manutenções fazem parte dos serviços prestados pelo SAAE, e são efetuadas com o objetivo de evitar maiores danos e perdas ao abastecimento da cidade”, informa a Assessoria de Imprensa do SAAE Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.