Portal Caparaó - Operação conjunta no bairro São Francisco de Assis fiscaliza decreto da Covid-19
Geral

Operação conjunta no bairro São Francisco de Assis fiscaliza decreto da Covid-19

31/07/2020 - Atualizado em 01/08/2020 09h02

MANHUAÇU (MG) - Polícia Militar, Bombeiros Militares e Prefeitura de Manhuaçu realizaram operação conjunta no bairro São Francisco de Assis

Na noite desta quarta-feira, 29, foi desencadeada uma operação conjunta com o intuito de fiscalizar o cumprimento do Decreto Municipal relativo ao funcionamento de estabelecimentos comercias no período da pandemia da covid-19.

A Polícia Militar objetivou ainda reprimir o traficancia de drogas na localidade e prevenir a ocorrência de crimes violentos.

Vários estabelecimentos, como bares e lanchonetes foram fiscalizados, sendo realizadas abordagens a pessoas que se encontravam naqueles locais. Três bares foram notificados por estarem funcionando em desacordo com a legislação vigente.

O Tenente Tiago, comandante do 2° Pelotão da 72° Cia PM ressalta que em outras oportunidades já foram realizadas operações conjuntas com o Comissariado de Menores, também para o cumprimento da Instrução Ministerial que proíbe a permanência de menores de idade em bares, com o fim de prevenir o consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes.

"As operações conjuntas permanecerão enquanto houver a necessidade, para garantir o cumprimento das leis impostas e aumentar a sensação de segurança no bairro São Francisco de Assis e demais bairros e distritos do município de Manhuaçu", finaliza o oficial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.