Portal Caparaó - Suspeito de estuprar enteadas é preso pela PCMG em Miradouro
Segurança

Suspeito de estuprar enteadas é preso pela PCMG em Miradouro

03/08/2020 - Atualizado em 03/08/2020 17h59

MIRADOURO (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável em desfavor das duas enteadas, de 9 e 12 anos, no município de Miradouro. A ocorrência foi na semana passada.

As investigações se iniciaram com a abertura de um inquérito policial, após denúncia. “Conforme indícios, o suspeito teria mantido conjunção carnal com a garota de 12 anos e cometido outros atos libidinosos contra a irmã dela de 9 anos”, explicou o Delegado responsável pelo caso, Rômulo de Freitas Segantini.

Ainda segundo a autoridade policial, amparada em elementos informativos alcançados e em laudo pericial, a PCMG conseguiu “reunir materialidade e indícios suficientes para apontar uma sólida suspeita de autoria”.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.