Portal Caparaó - Drogas apreendidas no São Vicente e São Francisco de Assis
Segurança

Drogas apreendidas no São Vicente e São Francisco de Assis

03/08/2020

MANHUAÇU (MG) - Abordagens da Polícia Militar de Manhuaçu apreenderam drogas em dois bairros neste final de semana.

No sábado, 01/08, a equipe PM do Tático Móvel avistou um veículo no bairro São Vicente, conduzido por um indivíduo conhecido no meio policial por seu envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes.

Ao perceber que seria abordado, o motorista saiu do veículo com uma sacola nas mãos e correu para o lado de algumas casas. Ele saiu pulando telhados e muros e entrou em um matagal.

O local foi cercado pelos militares. Eles localizaram o autor em uma escadaria. O rapaz sacou uma pistola. Os militares efetuaram disparos. Ele deixou a arma e continuou em fuga.

Depois disso, ele foi alcançado. Nos locais em que passou, a PM apreendeu o que na verdade era uma réplica de pistola. No carro, foram apreendidos 23 tabletes de maconha, 11 papelotes de cocaína, um embrulho com várias pedras de crack e 502 reais.

O veículo foi removido e o autor de 22 anos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

No bairro São Francisco de Assis, equipes policiais, com auxílio do cão farejador Aquiles, localizaram drogas.

Alguns suspeitos fugiram correndo do local, momento em que foi aplicado o cão de faro. Ele indicou a localização de 10 tabletes de maconha, 27 pedras de crack e uma balança de precisão. Parte dos entorpecentes estava enterrada, o restante se encontrava escondido dentro de uma bananeira.

Materiais apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.