Portal Caparaó - Bandidos roubam malote com seis mil reais em Vila Formosa
Segurança

Bandidos roubam malote com seis mil reais em Vila Formosa

03/08/2020 - Atualizado em 03/08/2020 17h55

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram um malote com seis mil reais na rodovia de acesso a Vila Formosa, em Manhuaçu, no início da tarde de sábado, 01/08.

Segundo o funcionário de uma empresa de Manhuaçu, ele fez o recolhimento de um malote contendo documentos, contratos e R$ 5.943,00 por volta de 12 horas num estabelecimento em Vila Formosa.

Quando retornava para Manhuaçu em sua moto, foi alcançado por dois autores numa motocicleta Fazer, cor preta ou cinza escura. Um deles estava armado com revólver.

Após renderem o funcionário, mandaram que deitasse no chão e jogaram o baú da moto no solo. Levaram os documentos e dinheiro que estavam num malote.

Os dois bandidos retornaram sentido ao distrito de Ponte do Silva. A vítima acionou as equipes da Polícia Militar.

Durante rastreamento, a PM levantou o nome de dois suspeitos de 17 e 22 anos. Apesar de localizá-los, eles negaram envolvimento no roubo.

Policiais fizeram rastreamento nas estradas de lavouras e acessos de córregos da região, no entanto não encontraram a motocicleta e nem o malote roubado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.