Portal Caparaó - PM realiza operação no residencial Morada do Campo
Segurança

PM realiza operação no residencial Morada do Campo

03/08/2020

MANHUAÇU (MG) - Neste domingo, 02/08, a Polícia Militar recebeu várias denúncias que indivíduos se encontravam conduzindo motocicletas realizando manobras perigosas pelas vias do residencial Morada do Campo, em Manhuaçu.

As equipes deslocaram até o local, onde após se posicionarem de maneira estratégica efetuaram abordagem aos motociclistas e espectadores que se encontravam no residencial.

Foram abordadas cerca de 40 pessoas, envolvidas no evento, 09 veículos foram autuados, sendo 04 inabilitados e 02 motocicletas foram removidas ao pátio credenciado do Detran.

Vale ressaltar a importância das denúncias realizadas pela comunidade através do disque denúncia unificado 181 e do telefone de emergência policial 190, que contribuem muito para a efetividade do trabalho da PM, bem como para a melhoria da sensação de segurança no bairro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.