Portal Caparaó - A Diarista oferece serviços de limpeza residencial, comercial e predial em Manhuaçu
Geral

A Diarista oferece serviços de limpeza residencial, comercial e predial em Manhuaçu

04/08/2020 - Atualizado em 04/08/2020 17h38

MANHUAÇU (MG) - A higiene e limpeza sempre foram os principais recursos para combater as chamadas doenças de inverno, como as gripes. Quem não se lembra do surto global de H1N1 em 2009, no qual o governo intensificou a recomendação da lavagem correta das mãos e a higienização com álcool 70%? Agora, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), essa limpeza e higienização se tornam vitais.

Com tantas recomendações a seguir, contratar uma empresa especializada em limpeza e conservação também torna-se fundamental. São profissionais treinados a higienizar todos os tipos de ambientes, realizando desde limpezas diárias do escritório até faxinas mais pesadas.

Em Manhuaçu, a terceirização de limpeza de escritórios, prédios, apartamentos e casas é uma realidade. A Diarista é uma empresa que foi criada para oferecer um serviço diferenciado nessas áreas.

Além de equipes com experiência, o diferencial de A Diarista é o treinamento com psicóloga comportamental e todo o suporte e segurança aos clientes.

Nesse período, os pacotes promocionais começam a partir de R$ 199,90 mensais com quatro limpezas. Como os vencimentos são mensais meses com mais de quatro semanas, o cliente ganha uma limpeza.

Para realizar os serviços de limpeza de prédios e empresas, A Diarista possui uma reserva técnica para suprir as necessidades em caso de faltas, férias, substituição ou afastamentos, além de profissionais treinados.

É possível solicitar um orçamento específico para cada serviço terceirizado. É só entrar em contato via direct no Instagram @adiaristamcu ou whatsapp (33) 98456-5457

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.