Portal Caparaó - PRF recupera carro de locadora de veículos em Realeza
Segurança

PRF recupera carro de locadora de veículos em Realeza

04/08/2020 - Atualizado em 04/08/2020 17h38

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal de Realeza recuperou um veículo Gol, emplacado em Belo Horizonte, durante fiscalização de rotina na BR-116, em Realeza, distrito de Manhuaçu, neste domingo, 02/08.

Segundo o PRF Tadeu Lima, o carro pertence à Localiza Locadora de Veículos e foi alugado em Guarapari (ES). O veículo não foi devolvido e teria sido negociado na região de Manhuaçu.

A partir de uma abordagem de rotina, a PRF verificou que havia um registro da empresa de aluguel de carros constando na Polícia Civil um registro de apropriação indébita.

Diante da situação, a PRF procedeu com a apreensão do carro e a condução do motorista para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.