Portal Caparaó - Polícia Civil: Operação Pela Ordem é deflagrada em Manhuaçu
Segurança

Polícia Civil: Operação Pela Ordem é deflagrada em Manhuaçu

04/08/2020 - Atualizado em 05/08/2020 08h47

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 33ª Delegacia de Polícia de Manhumirim, deflagrou nesta terça-feira (04/08), a Operação “Pela Ordem” com o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de uma advogada em Manhuaçu.

Segundo o delegado Gleydson Souza Ferreira, a investigação teve início no mês de maio com a notícia crime apresentada por policiais penais do Presídio de Manhumirim.

As investigações apontam que uma advogada, de nome não revelado pela Polícia Civil, entregou a seu irmão e cliente durante entrevista no presídio de Manhumirim mais de 20 gramas de drogas, entre cocaína em sua maioria e maconha.

“Ainda durante os levantamentos foi cumprido mandado de busca na residência da causídica e encontrado mais drogas (maconha) e recolhido seu aparelho celular. Foram extraídas várias conversas que demonstram que a advogada atuava na intermediação da venda de drogas”, destaca a nota enviada pela assessoria de imprensa.

Todo o trabalho investigativo foi desenvolvido em conjunto com o Promotor de Justiça Gustavo Vilaça da 1ª Promotoria de Manhumirim. A advogada teve seus direitos constitucionais garantidos e o Presidente da Subseção da OAB foi comunicado.

Em entrevista, o delegado à frente da operação trouxe mais detalhes sobre a investigação.

Veja o vídeo completo.

Portal Caparaó - Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.