Portal Caparaó - Posto de combustíveis é alvo de roubo em Lajinha
Segurança

Posto de combustíveis é alvo de roubo em Lajinha

05/08/2020 - Atualizado em 07/08/2020 20h27

LAJINHA (MG) - Bandido rouba em posto de combustíveis de Lajinha. Ocorrência foi na noite de terça-feira, 04/08.

Por volta de 23 horas, o frentista do posto Garganta de Ouro relatou aos policiais que uma motocicleta tipo CG, cor escura, com a placa tampada por fita isolante e com um condutor trajando blusa de frio de cor vermelha, calça jeans, com máscara branca no rosto e de capacete, teria parado para abastecer.

O funcionário percebeu a atitude suspeita e retornou para o interior do imóvel do posto. O condutor da moto levou a mão na cintura e mandou que parasse, senão iria atirar. No entanto, o frentista conseguiu escapar e frustrou a ação do bandido.

Cerca de 40 minutos depois, o frentista do Auto Posto Teote relatou que foi vítima de assalto da mesma forma. Bandido levou 203 reais e trancou o funcionário no banheiro.

Pelas imagens das câmeras de segurança, a PM confirmou que se tratava do mesmo elemento nos dois casos. Foi realizado rastreamento e a moto foi encontrada abandonada no córrego Carvalinho. O ladrão foi preso no mesmo dia pela equipe da Polícia Militar de Lajinha.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.