Portal Caparaó - Adolescente envolvido em tentativa de homicídio em Manhuaçu é internado
Segurança

Adolescente envolvido em tentativa de homicídio em Manhuaçu é internado

05/08/2020

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam um menor e encaminharam para internação em Centro Socioeducativo em Ipatinga.

Nesta terça-feira, 04/08, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Manhuaçu, determinando medida socioeducativa ao menor de 15 anos envolvido em crime de tentativa de homicídio.

Os militares deslocaram até a rua São João Evangelista, bairro Santa Terezinha. Eles localizaram o menor que foi apreendido e encaminhado ao centro socioeducativo da cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.

Devido ao acompanhamento realizado pela Polícia Militar e ao encaminhamento de documentação ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, foi possível realizar a internação de mais um menor em conflito com a lei.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.