Portal Caparaó - Manhuaçu se despede do advogado Dr. João Mansur
Geral

Manhuaçu se despede do advogado Dr. João Mansur

05/08/2020 - Atualizado em 06/08/2020 07h59

MANHUAÇU (MG) - Faleceu nesta quarta, 05/08, o combativo advogado em Manhuaçu, Dr. João Salomão Mansur.

Durante sua carreira de mais de 60 anos nos tribunais sempre foi reconhecido como exímio profissional exemplar e um dos melhores advogados criminalistas da região. Sua trajetória inspirou muitos profissionais do Direito.

Dr. João Mansur também atuou no magistério e foi vice diretor na Escola Estadual "Maria De Lucca". Ainda foi professor no antigo Colégio Manhuaçu.

Durante cerca de 40 anos trabalhou como assessor jurídico no  11º Batalhão de Polícia Militar.

Em 2013, em reconhecimento a sua carreira, recebeu a Medalha Desembargador Hélio Costa, maior honraria concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 

Dr. João Mansur também era membro honorário da Academia Manhuaçuense de Letras.

Nas redes sociais, diversos advogados e lideranças manifestaram pesar pelo falecimento do advogado Dr. João Mansur e citaram sua carreira e atuação brilhante na área criminal.

O velório será no Ginásio Poliesportivo às 14:30. Sepultamento às 16:30.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Fotos de Arquivo Portal Caparaó/2013

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.