Portal Caparaó - Unimed promove Live Tardezinha em prol do asilo de Manhuaçu
Entretenimento

Unimed promove Live Tardezinha em prol do asilo de Manhuaçu

06/08/2020

MANHUAÇU (MG) – No próximo sábado, dia 08, a partir das 16h, acontece a live solidária Tardezinha. A iniciativa da Unimed Vertente do Caparaó e IMV Produções e Eventos será realizada em prol do Asilo da Sociedade de São Vicente de Paulo em Manhuaçu.

A programação da live Tardezinha terá apresentação solidária de cantores da região, que contribuirão com o seu talento e generosidade, levando alegria e descontração aos participantes desse evento.

Presenças confirmadas de Débora Salgado, Derlan Lima, Grupo Folha Seca, Hyuri, Marela Reis, entre outros.

Os shows acontecerão ao vivo no sábado, dia 08 de agosto, pelo canal no YouTube e no  Facebook da Unimed Vertente do Caparaó. A Live “Tardezinha” será filmada e transmitida via streaming direto do auditório da Unimed, a partir das 16h. Será montado um telão nas dependências do asilo para que os internos possam se divertir também, assistindo e participando ao vivo da apresentação.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL NO YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UC2gvrvJ6PjXmKbBPXzBwskA

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/unimedvc/

Todos poderão participar, não apenas assistindo e curtindo, mas, contribuindo através de doações para os idosos do asilo.

Durante a live as pessoas poderão doar valores em dinheiro direto na conta do asilo e também será disponibilizado um contato para agendamento de doações, que, posteriormente, serão coletadas por uma equipe do asilo e da Unimed Vertente do Caparaó.

“O pensamento foi criar uma maneira de beneficiar e levar alegria para os nossos idosos.  Acredito que a realização de lives é uma ferramenta fortíssima para propagação da solidariedade neste momento, em que precisamos nos isolar para ficarmos protegidos. E, tenho a plena certeza de que esse evento terá o apoio da nossa população e dos amigos pelo mundo todo, trazendo uma significativa contribuição para a nossa querida instituição. ”—destaca o empresário, Hudson Oliveira, idealizador do projeto e proprietário da IMV Produções.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.