Portal Caparaó - PRF apreende caminhonete recheada de maconha na BR-262
Segurança

PRF apreende caminhonete recheada de maconha na BR-262

07/08/2020

IBATIBA (ES) - Por volta das 16h00 desta quarta-feira (05/08), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram uma caminhonete Fiat Strada, conduzida por um homem de 25 anos, no km 160 da BR 262, em frente a Unidade Operacional da PRF, em Ibatiba.

Durante a abordagem o motorista demonstrou grande nervosismo. Os agentes então iniciaram a fiscalização e revista ao veículo e encontraram escondidos nos forros laterais da carroçaria, atrás banco do passageiro e nos forros laterais internos, diversos tabletes de maconha envolvidos em fitas plásticas, totalizando 60,35 kg da droga.

Questionado, o condutor informou que estava vindo da cidade de Belo Horizonte/MG e que entregaria a droga em Guarapari/ES.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.