Portal Caparaó - Jovem de Manhuaçu morre em acidente com caminhão no nordeste
Segurança

Jovem de Manhuaçu morre em acidente com caminhão no nordeste

08/08/2020 - Atualizado em 09/08/2020 09h31

PALMARES (PE) - Um jovem de Manhuaçu, Jean Carlo de Oliveira, morreu num acidente na região da Mata Sul de Pernambuco, no nordeste, nesta sexta-feira, 07/08.

O veículo estava transportando vidros e o motorista perdeu o controle da direção após uma curva fechada no km 193 da BR-101. Ele colidiu com a mureta e capotou no canteiro central.

Tanto o motorista como o passageiro ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o passageiro não resistiu e morreu no local.

O motorista de 28 anos foi encaminhado com lesões para o Hospital Regional de Palmares e já fez contato com familiares.

Jean Carlo de Oliveira trabalhava como ourives numa joalheria no bairro Coqueiro, em Manhuaçu. Amigos manifestaram sua tristeza pela morte do jovem. Ele havia viajado com o amigo, que dirigia o caminhão.

Com informações do NE10

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.