Portal Caparaó - Vice-governador Antônio Anastasia faz abertura do Simpósio de Cafeicultura
Geral

Vice-governador Antônio Anastasia faz abertura do Simpósio de Cafeicultura

10/03/2009 - Atualizado em 20/03/2009 23h33

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, fez a abertura do 13º Simpósio de Cafeicultura de Montanha, hoje, durante a manhã, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu (MG ). O evento reúne cerca de 800 pessoas em debates e palestras durante toda esta tarde de quarta-feira.

O vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Junho Anastasia, abordou as medidas tomadas pelo Governo do Estado em relação ao momento de turbulência vivido no mundo todo. O foco da participação dele foi justamente o suporte para a agricultura, o desenvolvimento dos municípios e o equilíbrio das contas públicas.

Com temáticas de gestão, controle e planejamento, o produtor tradicional e os filhos, formados numa nova cultura, iniciaram uma mudança tecnológica e gerencial nas fazendas da região. Este ano, o simpósio mantém a temática na realidade mundial. Com a necessidade de cortar mais custos e gerenciar a propriedade a fim de sobreviver a esse período, a palavra do vice-governador é aguardada com novidades para a cafeicultura.

Realizado pela Associação Comercial de Manhuaçu e Associação de Cafés Especiais, o 13º Simpósio de Cafeicultura de Montanha se estende até a tarde do dia 20.  

Carlos Henrique Cruz - 18/03/09 - 05:51 - Atualizada 12:20 portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.