Portal Caparaó - Saúde inaugura prédio do centro administrativo em Manhuaçu
Geral

Saúde inaugura prédio do centro administrativo em Manhuaçu

09/08/2020

MANHUAÇU (MG) - O Centro Administrativo, Sônia Maria Maurício Silva, construído com recurso próprio foi inaugurado nesta sexta-feira, 07/08, nas proximidades do antigo prédio do SUS. O novo espaço oferece comodidade aos funcionários e garante atendimento de qualidade aos usuários.

Foram entregues os andares que servirão para a parte administrativa. Com a finalização das obras do primeiro andar, até o final do mês, também será instalada a Vigilância em Saúde.

O momento solene obedeceu a todos os protocolos do Ministério da Saúde, contou com a presença da prefeita Cici Magalhães, vice-prefeito, Renato Cesar Von Randow, Secretária de Saúde, Karina Gama, Deputado Federal, Subtenente Gonzaga, Deputado Estadual, João Magalhães, vereadores, coordenadores, servidores da Secretaria de Saúde e familiares da homenageada.

A escolha do nome do Centro Administrativo foi uma forma de homenagear a memória e atenção com os pacientes da enfermeira Sônia Maria Maurício Silva, que durante muitos anos trabalhou na área de saúde do município. Foi uma profissional exemplar, zelosa, companheira e sempre preocupada em atender as pessoas da melhor maneira possível.

Ao falar de Sônia Maria Maurício Silva, a Secretária de Saúde, Karina Gama se emocionou, ao citar a maneira com que a dedicada enfermeira Sônia Maurício fazia a diferença no tratamento às pessoas. “Homenagear essa pessoa, que tanto trabalhou na mesma profissão que escolhi, me deixa muito feliz. Foi um exemplo de pessoa dedicada, cordial e o aprendizado por ela deixado. Aos familiares, nossa gratidão. Fica essa recordação de uma pessoa amável, gravada no nosso espaço de trabalho. Essa conquista é de todos nós”, comemora Karina Gama.

Redação - Com informações da Secretaria de Saúde de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.