Portal Caparaó - Jovem com mandado por homicídio é preso pela Polícia Militar em Mutum
Segurança

Jovem com mandado por homicídio é preso pela Polícia Militar em Mutum

10/08/2020 - Atualizado em 10/08/2020 12h47

MUTUM (MG) - Policiais militares de Mutum apreenderam mais pessoas e veículos neste final de semana. As ocorrências foram relacionadas à algazarra e tumulto na cidade e no distrito de São Francisco do Humaitá.

Segundo a Polícia Militar, durante a noite foram recebidas várias denúncias de um baile que estava acontecendo no mirante de um loteamento. No sábado, os policiais depararam com vários veículos e pessoas aglomeradas.

Ainda segundo a PM, durante a verificação dos participantes, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do jovem pela prática do crime de homicídio no estado do Rio de Janeiro.

Além disso, o veículo em que o autor estava foi removido por falta de licenciamento.

O autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu para os procedimentos.

BAGUNÇA

Segundo a Polícia Militar, vários indivíduos estavam fazendo manobras irregulares com motocicletas nas ruas do distrito de São Francisco do Humaitá.

Desta vez, oito veículos foram removidos pela prática de diversas infrações de trânsito.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.