Portal Caparaó - PM apreende drogas em Dom Corrêa
Segurança

PM apreende drogas em Dom Corrêa

10/08/2020 - Atualizado em 10/08/2020 12h46

MANHUAÇU (MG) - Durante ação em Dom Corrêa, a Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas e pistola em duas ocorrências no sábado, 08/08.

Equipe Tático Móvel realizava patrulhamento pelo distrito e recebeu informações dando conta de que um indivíduo conhecido pelos militares por ser contumaz na prática de crimes estaria realizando o tráfico maconha e cocaína.

A informação era que vários usuários fizeram contato na residência do denunciado.

A equipe estabeleceu um plano de ação com as equipes patrulhamento com cães e policiamento ostensivo. Foi localizado o autor de 44 anos um valor de mil reais. A esposa dele arremessou as drogas no lote ao lado da casa.

Foram apreendidos três tabletes maiores e quatro tabletes pequenos de maconha, uma pedra bruta de cocaína, um pino de cocaína, um embrulho e um pé pequeno de maconha.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Arma de fogo

Em outra ocorrência, também com base numa denúncia, a PM abordou um veículo.

Debaixo do tapete, foi encontrada uma pistola calibre 635 e sete munições calibre 765.

Autor de 46 anos foi preso, assumindo a propriedade do material, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.