Portal Caparaó - 11º BPM inicia as aulas do Proerd em casa 
Geral

11º BPM inicia as aulas do Proerd em casa 

12/08/2020 - Atualizado em 13/08/2020 09h04

REDAÇÃO - Neste período de isolamento social, o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) continua realizando suas atividades e a partir de agora, os conteúdos da iniciativa estarão  disponíveis para todos os alunos da rede pública estadual de ensino por meio de videoaulas.

É importante ressaltar que ações do 'Proerd em casa' não representam a substituição das aulas presenciais, mas uma proposta de continuidade da cooperação entre escola, família e PMMG neste momento em que as atividades escolares presenciais estão suspensas.

Serão disponibilizadas 20 videoaulas, sendo dez para estudantes na faixa etária de 10 a 12 anos e, as demais, para os alunos com idades entre 12 e 14 anos. A ideia é que os estudantes tenham acesso a um vídeo por semana.

Na área do 11° BPM, escolas de todos os 23 municípios estão sendo atendidas pelo programa, que se iniciou na última segunda-feira 10/08 contando também com o acompanhamento das instrutoras do Proerd Cabo Sabrina e Soldado Fabiana.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.