Portal Caparaó - PM recupera motocicleta é furtada em Chalé
Segurança

PM recupera motocicleta é furtada em Chalé

13/08/2020 - Atualizado em 13/08/2020 09h14

CHALÉ (MG) - Nesta quarta-feira, 12/08, a Polícia Militar recebeu informações sobre autoria de um furto de motocicleta ocorrido na terça-feira dia 11/08, no bairro Floresta.

Os militares deslocaram até a residência onde estariam escondidos o denunciado e um menor, que também poderia ter participado do furto, porém os indivíduos correram ao perceber a chegada da equipe e adentraram no rio, sendo um deles contido e preso.

Em contato com o denunciado, de 19 anos, ele informou que fez um acordo com o autor, de 33 anos, o qual é ex companheiro da vítima,  para furtar a motocicleta,  tendo o autor inclusive lhe fornecido a chave do veículo e que o fato se deu devido o autor se sentir prejudicado ao ter que entregar a motocicleta a ex-companheira, como quitação de dívida de pensão alimentícia. 

Em contato com o ex-companheiro da vítima, ele negou a participação no furto.

A motocicleta foi localizada e removida ao pátio credenciado do Detran. As partes foram encaminhadas à Delegacia para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.