Portal Caparaó - PM apreende carros por causa de som alto em Vilanova
Segurança

PM apreende carros por causa de som alto em Vilanova

13/08/2020 - Atualizado em 13/08/2020 09h04

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Realeza apreende quatro veículos e aplicou diversas multas por infrações de trânsito no distrito de Vilanova. Dois condutores foram presos por perturbação do sossego e da tranquilidade neste fim de semana.

Por volta das 02 horas da manhã de domingo, 09/08, durante ação na avenida Pio de Meira, no distrito de Vilanova, dois veículos Saveiro acabaram sendo apreendidos por estarem promovendo perturbação do sossego e da tranquilidade com som automotivo na comunidade.

Ainda na tarde do domingo, 09/08, durante a Operação Cavalo de Aço pelo menos dois veículos também foram apreendidos no Loteamento Villareal, no distrito de Vilanova, local onde denúncias também apontam para práticas de crimes de trânsito e perturbação do sossego com som automotivo.

Além das multas aplicadas, todos os veículos foram apreendidos e também o equipamento de som.

Redação do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.