Portal Caparaó - Drogas apreendidas nos bairros Santana, São Francisco de Assis e Santa Luzia
Segurança

Drogas apreendidas nos bairros Santana, São Francisco de Assis e Santa Luzia

14/08/2020

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam drogas nos bairros Santana, São Francisco de Assis e Santa Luzia. Foram três ocorrências entre quarta e quinta-feira, 13/08.

No dia 12, durante operação na rua Américo Fernandes, bairro Santana, um indivíduo, de 22 anos, fugiu correndo por uma escadaria quando viu a viatura da Polícia Militar.

O rapaz foi alcançado pelos militares. Durante consulta no banco de dados, a PM constatou um mandado de prisão para o jovem.

Diante de diversas denúncias que o autor estaria traficando drogas, foi acionado o apoio da equipe de rondas com cães e aplicado o cão farejador Aquiles. Foram localizados cinco tabletes e uma porção de maconha.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Dez tabletes de maconha foram apreendidos no final da tarde de quinta num lote vago na rua das Buganviles, no bairro São Francisco de Assis.

A PM recebeu uma denúncia de que o local estava sendo utilizado para ocultar drogas. Com apoio do cão de faro, o material foi localizado e apreendido.

Como é um lote aberto e o local frequentado por diversas pessoas, não foi possível identificar o proprietário.

SANTA LUZIA

Durante a tarde, a PM apreendeu 27 buchas e um tablete de maconha no bairro Santa Luzia.

Durante realização de operação batida policial no local, equipe recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas escondendo os materiais em uma casa abandonada e em um lote vago.

O cão de faro indicou o esconderijo das drogas. Materiais encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Também não foi possível identificar o proprietário das drogas.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.