Portal Caparaó - Drogas e menores apreendidos no bairro Santana
Segurança

Drogas e menores apreendidos no bairro Santana

15/08/2020

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam drogas no bairro Santana, em Manhuaçu, nesta sexta-feira, 14/08.

Equipes policiais durante operação batida policial, na rua Simão Francisco Romão, Santana, abordaram um menor, de 17 anos, que é apontado por denunciantes como traficante no local. Ele tentou fugir, mas foi contido. Estava com 40 reais.

As informações davam conta que o menor escondia as drogas nas imediações, por isso foi aplicado o cão de faro Aquiles. Ele localizou 106 buchas de maconha, três papelotes de cocaína e três pedras de crack.

Outro menor, também de 17 anos, foi abordado nas proximidades e tinha uma bucha de maconha, alegando que era para uso pessoal.

Os dois foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.