Portal Caparaó - Documentário: Cachaça Cultura Mineira conquista os apreciadores de bebida de alta qualidade
Agronégocios

Documentário: Cachaça Cultura Mineira conquista os apreciadores de bebida de alta qualidade

15/08/2020 - Atualizado em 16/08/2020 11h00

CAPUTIRA (MG) - Com uma cachaça produzida em um alambique que fica localizado no Rancho Campo Florido, no município de Caputira, a marca Cultura Mineira tem conquistado os apreciadores mais exigentes em todo o país. Nesta semana, um documentário apresenta a história da Cachaça Cultura Mineira.

Para a produção da cachaça de qualidade o controle de padronização começa ainda no campo. A cachaça Cultura Mineira é feita de modo artesanal, resgatando os valores da terra, os sabores de minas e a tradição do alambique de cobre.

Os produtores Marco Antônio e André contam como surgiu esse projeto há mais de vinte anos e que agora está se consolidando.

O roterio e filmagem é de Marllon Bento e Wallace Filmes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.