Portal Caparaó - Dórum: novidade em massas artesanais em Manhuaçu
Entretenimento

Dórum: novidade em massas artesanais em Manhuaçu

18/08/2020 - Atualizado em 19/08/2020 08h19

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu passou a contar com uma grande novidade: as massas artesanais do pastifício Dórum.

Depois de um período de testes, o serviço de delivery já está funcionando com um cardápio especialíssimo com entregas de terça a domingo.

As massas artesanais e frescas Dórum são feitas sem corantes artificiais ou conservantes. Entregues na sua casa e para finalizá-las é fácil: forno ou micro-ondas.

Em resumo: o cliente recebe em casa um produto final de alta qualidade e de fácil preparo para consumo.

Desde o lançamento, há cerca de 15 dias, Dórum vem ganhando o prestígio dos mais exigentes paladares por oferecer produtos diversificados. São um convite perfeito para experiências únicas à mesa. 

No cardápio, opções como nhoque de batata ao molho bolonhesa; lasanha de frango cremoso, rondelli de tomate seco mais rúcula, rondelli de peito de peru com muçarela ao molho sugo, nhoque de batata ao molho funghi e bacon, lasanha à bolonhesa,  lasanha de bacalhau, nhoque de baroa ao molho bechamel com bacon e alcaparras, entre outras opções para delivery ou encomenda.

O talento da Dórum é servir sabores impactantes de um jeito natural e especial, sem abrir mão da forma artesanal de preparo, com produtos frescos que fazem a diferença no prato.

Para saber mais e pedir:

Pastifício Dórum

Massas Artesanais

Encomendas e Delivery: (33) 99801-6668

No instagram: @dorum_oficial

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.