MANHUAÇU (MG) - Na madrugada desta quarta-feira, 19/08, um motorista de transporte de passageiros via aplicativo foi alvo de roubo em Manhuaçu.
A Polícia Militar de Manhuaçu foi acionada a comparecer na Praça José Soares Pires, próximo ao terminal rodoviário na Baixada. O motorista de um Ford KA foi procurado por dois indivíduos para realizar uma corrida até o bairro São Vicente, onde iriam pegar certa quantia em dinheiro com um amigo.
Ao chegarem no bairro, não localizaram quem procuravam, então pediram que o motorista retornasse ao Bairro Engenho da Serra. Na Rua Raimundo Soares Vargas, o autor que se encontrava no banco de trás anunciou o assalto, afirmando estar armado com um revólver calibre 38.
A vítima alega que não visualizou a arma, mas o bandido teria encostado um objeto metálico em sua cabeça.
Quando chegaram à Rua Abalem Chibel Nacif (ponte do Engenho da Serra), o motorista aproveitou um momento de distração dos autores, retirou a chave da ignição e fugiu correndo sentido a Delegacia de Polícia Civil, onde pediu apoio.
Ao retornar ao veículo, foi constatado que os autores deixaram o local levando um aparelho celular com dois chips e uma carteira contendo documentos pessoais da vítima.
Foram repassadas características dos autores e iniciadas as diligências, porém não foram encontrados.

.png)