Portal Caparaó - Garagem do Faustão tem músico de Vilanova
Entretenimento

Garagem do Faustão tem músico de Vilanova

12/03/2009 - Atualizado em 14/03/2009 09h58

Começou no último domingo (08) no programa Domingão do Faustão, um quadro novo chamado Garagem do Faustão, destinado a divulgação de músicas autorais dos mais diversos artistas e estilos de todo o país. A região de Manhuaçu já figura entre os selecionados para o site do programa. Rogério Magalhães Nogueira, ou simplesmente o Gelh, de Vilanova, teve o vídeo e a música “Fácil de mais” incluídos no site.

Já está disponível, para assistir, fazer comentários, e dar sua nota a música de Gelh. Basta clicar no link abaixo:

Fácil de mais

Os vídeos mais comentados/votados entrarão em disputa no programa, com direito à apresentação dos artistas mais bem colocados ao vivo com o próprio Faustão.

Então, é o convite para todos acessarem/assistirem/votarem. Detalhe que o cadastro do site aponta como Belo Horizonte, apesar da insistência do cantor em corrigir para Manhuaçu.

12/03/09 - 18:06 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.