Portal Caparaó - Ex-prefeito no programa Raul Gil
Entretenimento

Ex-prefeito no programa Raul Gil

12/03/2009 - Atualizado em 14/03/2009 09h56

O ex-prefeito de Caputira, Jairo de Cássio, o Jairinho, participou no último final de semana como jurado no Programa Raul Gil, da TV Bandeirantes. Empresário do ramo de shows, ele mostrou desenvoltura ao julgar novos talentos no quadro Na Boca do Forno, que abre espaço para apresentação de novos artistas da música brasileira.

Raul resolveu investir em concursos de calouros, dando oportunidade para muita gente anônima ficar famosa. Foi desses concursos que saíram duplas como Edson & Hudson e Gian & Giovani. Entre os artistas revelados recentemente estão Robinson Monteiro, Alexandre Arez, Rinaldo e Liriel.

Algumas características diferenciam os quadros de calouros de Raul Gil de outros concursos da TV brasileira. Em primeiro lugar o apresentador é um cantor que já foi calouro e "gongado" várias vezes. Por isso, Raul Gil sabe entender muito bem os medos e ansiedades dos candidatos que se apresentam em seu palco. E, acima de tudo, sabe descobrir talentos, tem técnica e intuição para isso.

Exatamente por conhecer de perto a realidade do artista brasileiro, que muitas vezes enfrenta grandes obstáculos até encontrar um espaço para demonstrar sua capacidade, Raul Gil faz questão de dar um tratamento carinhoso aos participantes.

Com experiência de grandes shows e promovendo artistas reconhecidos nacionalmente, Jairinho destacou particularidades de shows e eventos que promove. Ele opinou, ao lado de outros jurados do programa, as qualidades e os pontos que os artistas que se apresentaram precisavam melhorar. 12/03/09 - 18:10 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.