Portal Caparaó - Presidente do TJMG recebe prefeito e vice-prefeita de Rio Casca
Geral

Presidente do TJMG recebe prefeito e vice-prefeita de Rio Casca

01/09/2020 - Atualizado em 01/09/2020 14h39

BELO HORIZONTE (MG) - O prefeito de Rio Casca, Adriano de Almeida Alvarenga, a vice-prefeita, Marleide de Paula Miranda, e, representando o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Agostinho Patrus, sua chefe de gabinete, Márcia Martine, foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Lemes, na tarde desta segunda-feira (31/8).

Estavam presentes o desembargador Lailson Braga Baeta Neves e o juiz auxiliar da Presidência Jair Francisco dos Santos.

A reunião teve como objetivo discutir a construção do novo fórum da Comarca de Rio Casca. A Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (Dengep) do TJMG iniciará o projeto de edificação assim que o terreno estiver vinculado ao poder público.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.