Portal Caparaó - OdontoMedic Dra Patricia Rojas inaugura novo espaço em Martins Soares
Geral

OdontoMedic Dra Patricia Rojas inaugura novo espaço em Martins Soares

03/09/2020 - Atualizado em 03/09/2020 11h52

MARTINS SOARES (MG) - Foi inaugurado nesta terça-feira, 02/09, em Martins Soares, o novo espaço OdontoMedic – Dra. Patricia Rojas, com toda a sua estrutura à disposição da população de Martins Soares e região.

A OdontoMedic veio implementar um novo conceito de atendimento, oferecendo aos pacientes um ambiente aconchegante e amplo, buscando oferecer atendimento qualificado e humanizado.

O espaço tem por objetivo ofertar ao público uma equipe multidisciplinar, habilitada para prestar um tratamento diferenciado, enxergando o paciente como um todo e proporcionando um atendimento mais humanizado. Para tanto, o espaço conta com três salas aptas para atendimento odontológico, médico e psicológico.

A OdontoMedic fica na localizada na Praça José Emerick Sobrinho, nº 25, Centro, ao lado da Matriz da Igreja Católica. Informações e agendamentos pelo telefone/whatssap: (33) 98427-7056. Acesse aqui o link do facebook e instagram da Dra. Patricia Rojas.

Instagram: @drapatriciadaniela

Facebook: fb.com/drapatriciarojas

Em breve novidades a respeito dos atendimentos médico e psicológico! Aguardem!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.