Portal Caparaó - Superintendência Regional de Saúde confirma quadro preocupante da microrregião de Manhuaçu
Geral

Superintendência Regional de Saúde confirma quadro preocupante da microrregião de Manhuaçu

04/09/2020 - Atualizado em 05/09/2020 09h07

MANHUAÇU (MG) - O diretor da Superintendência Regional de Saúde de Manhuaçu, Juliano Estanislau Lacerda, informa que a microrregião de Manhuaçu foi considerada com maior grau de risco quando comparada com as demais microrregiões de todo o estado de Minas Gerais.

Segundo ele, 70% dos casos e 80% dos óbitos da macrorregião Leste do Sul aconteceram na micro de Manhuaçu (composta por 23 municípios).

Na avaliação do Minas Consciente, a macrorregião foi classificada como Onda Amarela, mas a microrregião de Manhuaçu está na classificação da Onda Vermelha. Só que cabe a cada prefeito municipal das cidades da microrregião decidir qual faixa irá seguir.

Juliano Estanislau enfatiza que somente com a conscientização, cooperação e com atitude, principalmente, da população, o impacto dessa epidemia será minimizado e vencer a guerra contra a COVID-19.

Assista o vídeo para entender todos os detalhes!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.