Portal Caparaó - Bandidos assaltam agricultor e levam 1.500 reais
Segurança

Bandidos assaltam agricultor e levam 1.500 reais

07/09/2020 - Atualizado em 08/09/2020 08h53

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos roubaram um agricultor na tarde de sexta-feira, 04/09, na região do Córrego São Benedito, em Ponte do Silva, distrito de Manhuaçu.

Segundo a vítima, transitava pela estrada vicinal em direção à propriedade quando teve que parar o veículo por conta de um trator agrícola que seguia na estrada.

Poucos instantes depois de ter parado, surgiu uma moto, que vinha em sua retaguarda, aparentando ser uma Honda CG prata, com dois ocupantes, jovens, cor branca, aproximadamente 1,75 de altura. O garupa desceu da moto com um revólver 32 e anunciou o assalto.

O outro autor revirou o interior do veículo da vítima e levaram a quantia de R$ 1.500,00, dinheiro esse para fazer o pagamento dos funcionários da propriedade, um telefone celular e a chave da ignição da S10.

A dupla de bandidos fugiu em seguida. Como a comunicação do crime só ocorreu horas depois, o rastreamento ficou prejudicado. Autores não foram identificados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.