Portal Caparaó - Novo espaço e instalações da Masterclin Oncologia
Geral

Novo espaço e instalações da Masterclin Oncologia

11/09/2020 - Atualizado em 12/09/2020 08h09

MANHUAÇU (MG) - A Masterclin Oncologia inaugurou seu novo espaço no segundo andar do mesmo endereço, no Centro de Manhuaçu.

A primeira clínica de tratamento de câncer da cidade representou um avanço para os pacientes oncológicos de toda a região, reduzindo as cansativas viagens para sessões de quimioterapia em outros centros de atendimento. Após a enchente do início desse ano, foram necessárias mudanças e uma delas foi a organização de um novo espaço.

A Masterclin Oncologia está com novas instalações para melhor atender aos pacientes. Fica no 2º andar da Masterclin, na Rua Alencar Soares Vargas nº 65, sala 202.

A Masterclin Oncologia realiza Consultas e Cirurgias Oncológicas, Imunoterapia, Consultas Hematológicas e Quimioterapia, atendendo pelos convênios Amil, IPSM, Cassi, Cemig Saúde, Plancel, Unimed e Energisa.

O espaço, localizado junto à Masterclin, no Centro de Manhuaçu, possui equipamentos modernos, salas preparadas para o atendimento dos pacientes, consultório médico e foi projetado dentro de conceitos de humanização.

Desde a inauguração, a proposta foi trazer para a Manhuaçu um tratamento novo, facilitar o acesso à quimioterapia, garantindo comodidade, serviço de qualidade e conforto para os pacientes de oncologia da região.

Para mais informações contato pelo (33) 3331-3319.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.