Portal Caparaó - Mais de 50 pinos com cocaína e barras de maconha apreendidas em Taparuba
Segurança

Mais de 50 pinos com cocaína e barras de maconha apreendidas em Taparuba

15/09/2020

TAPARUBA (MG) - Mais de 50 pinos de cocaína e barras de maconha são apreendidos pela PM durante operação Batida Policial em Taparuba.

Cinquenta e sete pinos cocaína, sete barras de maconha, nove pinos vazios contendo resquícios de cocaína, dois mil microtubos vazios comumente utilizados para acondicionar a droga para venda, um celular e uma quantia de R$ 310,00 em dinheiro. Todo este material foi apreendido durante uma operação Batida Policial realizada ontem (12/09) pela Polícia Militar no Bairro Serraria, em Taparuba.

Uma jovem, de 20 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a PM, os militares obtiveram informações que a suspeita, já denunciada por tráfico de drogas em data passada, estaria de posse de uma caixa contendo material para tal prática ilícita guardada na casa da mãe dela.

Após conversa, os militares tiveram a sua entrada franqueada e a equipe conseguiu apreender parte dos materiais.

Os policiais deslocaram até a residência da suspeita, onde localizaram mais drogas e o celular, que ela afirmou usar para se comunicar com o seu 'sócio' e fornecedor.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.