Portal Caparaó - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR - 116 em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR - 116 em Santa Bárbara do Leste

17/09/2020 - Atualizado em 17/09/2020 12h09

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O motorista de uma carreta ficou ferido após o veículo em que ele estava tombar, sair da pista e descer uma ribanceira. O acidente aconteceu ontem (16/09) na altura do km 549 da BR - 116 em Santa Bárbara do Leste.

A carreta, que estava carregada com bobinas de papel, era dirigida por Edson Santos de Oliveira, de 34 anos. A vítima foi socorrida pela equipe do Resgate União de Santa Bárbara do Leste.

"Por volta das 19h54, a gente foi acionado por terceiros informando que havia ocorrido um acidente na BR - 116, na Serra do Barro Branco. De imediato, nos deslocamos para o local e deparamos com a carreta que tinha caído na ribanceira. O senhor Edson ficou no primeiro tombo do veículo. Aparentemente ele estava bem. Se queixava muito de dores na coluna e falta de ar", disse Erenaldo Ferreira, socorrista e presidente do Resgate União.

O motorista da carreta, com placas de Cabedelo, Pernambuco, foi levado pelos socorristas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga. Segundo informado pelo Resgate União, ele saiu de Itabaiana,Sergipe, e seguia com destino a Bahia.

A carga de bobinas de papel ficou espalhada por toda a parte. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e colheu informações para o registro policial.

TV Sistec

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.