Portal Caparaó - Padrasto é preso acusado de estuprar adolescente em Sericita
Segurança

Padrasto é preso acusado de estuprar adolescente em Sericita

18/09/2020

SERICITA (MG) - Um homem de 40 anos foi preso em Sericita nesta quinta-feira, 17/09, acusado de estuprar a enteada de 14 anos. O fato foi registrado pela Polícia Militar e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a ocorrência, duas moradoras acionaram a Polícia Militar após a adolescente relatar os abusos que estava sofrendo. A menina estava visivelmente abalada e chorando bastante.

A jovem relatou que era abusada à força pelo autor desde os nove anos de idade. O padrasto começou com atos libidinosos com a menor à época e após passou a ter conjunção carnal forçadamente com a vítima nos últimos anos. O último abuso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Ele sempre ameaçava matar a mãe da menina caso ela contasse para alguém.

O autor nega as versões apresentadas dos fatos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada ao Hospital da Santa Casa de Abre Campo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.