Portal Caparaó - Por telefone, bombeiros ajudam a salvar bebê engasgado em Manhuaçu
Segurança

Por telefone, bombeiros ajudam a salvar bebê engasgado em Manhuaçu

18/09/2020

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu ajudou a salvar a vida de um bebê de sete dias que estava engasgado. O atendimento foi nesta quinta-feira, 17/09.

O pai percebeu que o filho estava engasgado. A partir de então, todos ficaram desesperados. A família fez contato com os bombeiros.

No intervalo em que a viatura se deslocava para o endereço, o Sargento Maiquel orientou os familiares por telefone sobre os procedimentos. Seguindo a orientação do bombeiro, a criança foi salva.

A equipe da viatura chegou ao local e encontrou o bebê bem e a família mais aliviada. Eles fizeram os procedimentos de praxe e levaram a criança até a maternidade do Hospital César Leite para ser avaliada.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.